EXCLUSIVO: O primeiro panorama de audiência dos boletins de candidatas estaduais do Miss Brasil 2017 veiculados pela Band


Material com capixaba e roraimense é o mais visto

Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/28.04.2017


Com quatro boletins já veiculados, as apresentações das candidatas do Espírito Santo, Stephany Pim, 22, e de Roraima, Nathália Lago, 25, foram as mais vistas dentre o material que a Band veicula na faixa das 22h de sábado desde o dia 1º de abril. Exibido no dia 6 de maio, o boletim com Pim e Lago teve 283.370 telespectadores e média individual de 0,4 nos 15 mercados componentes do Painel Nacional de Televisão (PNT) da Kantar Ibope Media. Casa ponto equivale a 688.211 telespectadores em 245.702 domicílios. Os números detalhados estão na tabela

 
Data Candidata(s) Espectadores Média
(individual)
1º/4/2017 Karen Porfiro (SP) 186.880 0,3
29/4/2017 Jeovanca Nascimento (GO)
Caroline Oliveira (BA)
199.710 0,3
6/5/2017 Stephany Pim (ES)
Nathália Lago (RR)
283.370 0,4
13/5/2017 Beatriz Nazareno (MA)
Isabela Cavalcante (MS)
219.100 0,3

A média de público dos quatro primeiros boletins de candidatas ao Miss Brasil caiu de 259.530 telespectadores no ano passado para 222.265. Em termos percentuais, a derrocada de público do material de divulgação da etapa brasileira do Miss Universo foi de 14,35% de um ano a outro em igual período.
Neste sábado (20), a Band leva ao ar o boletim com as candidatas recém-eleitas do Acre, Kailane Amorim, 23, e do Amazonas, Juliana Soares, 23.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s