Concurso Miss Acre 2017 teve apenas uma candidata inscrita


Huana Farias será aclamada na noite desta quinta-feira (11), em Rio Branco

Da redação TV em Análise

Agência Top Miss


Mais problemático dos concursos estaduais já agendados para o Miss Brasil 2017, o Miss Acre registrou a inscrição de apenas uma candidata, Huana Farias. É ela que vai ser aclamada em festa para convidados a ser realizada às 20h30 (hora local, 22h30 pelo horário de Brasília) desta quinta-feira (11), no hotel Villa Rio Branco, na capital do Estado.
De acordo com informações apuradas pela redação do TV em Análise Crítocas, a coordenadora estadual Meyre Manaus chegou a abrir convocação para a abertura de inscrições, mas por pressão da Organização Miss Brasil Universo, joint venture entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação, Polishop, WME/IMG e Ford Models Brasil, teve de apressar o anúncio da vencedora, por sinal, a única candidata que se inscreveu para o Miss Acre 2017. A coordenação informou que as inscrições a serem feitas a partir de agora só valerão para o Miss Acre 2018.
Do ciclo do Miss Brasil 2017, o Acre é o primeiro Estado a entrar com candidata já indicada para a disputa. A prática contraria uma promessa da Organização Miss Brasil Universo de fazer 27 concursos estaduais com um calendário previamente planejado, em moldes similares ao Miss USA, que elege suas candidatas estaduais de julho do ano anterior a fevereiro do ano do concurso. O caso do Miss Acre expõe bem uma fratura da falta de planejamento dos concursos estaduais, que já deveria ter sido feito imediatamente após o Miss Brasil 2016, realizado em 1º de outubro, com todas as 27 coordenações envolvidas.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s