FOX muda horário de transmissão do concurso Miss USA 2017


Evento passa a começar às 20h

Da redação TV em Análise

Ethan Miller/Getty Images/05.06.2016


A FOX decidiu alterar o horário inicialmente previsto para a transmissão do concurso Miss USA 2017, marcado para daqui a 12 dias, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. Inicialmente trabalhado para ocupar todo o horário nobre do domingo (14), na faixa das 19 às 22h, pelo horário da costa leste americana, a etapa americana do Miss Universo 2017 passa a ser realizada das 20 às 23h.
A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (1º), que não foi feriado nos Estados Unidos. Lá, o Dia do Trabalho é celebrado na primeira segunda-feira de setembro. Com a mudança, o Miss USA volta a ter um lead-in desde 2014, quando ainda estava na NBC. Em 2015, a crise causada por declarações do seu então proprietário, o presidente americano Donald Trump, 70, contra imigrantes ilegais mexicanos fez a NBC tirar o Miss USA e o Miss Universo da grade anunciada no upfront de 10 de maio.
Na última vez que o Miss USA teve um lead-in em TV aberta, a NBC exibiu uma edição do jornalístico Dateline. Para a noite do Miss USA 2017, a FOX planeja exibir reprises de anumações antes do concurso, que deverá ser transmitido para 258 emissoras em todo o território americano. Não há previsão de exibição internacional.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s