Por indefinições em RJ, MG, RS, DF e mais cinco Estados, data do Miss Brasil 2017 pode ser adiada para o dia 26 de agosto


Coordenações filiadas ao CNCCB pedem show preliminar nos padrões do Miss Universo, mas recebem um ‘não’

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Antares Martins/Organização Miss Brasil universo/23.07.2016


Diretores da Polishop já admitem, pela primeira vez, terem perdido a batalha para agilizar a realização do concurso Miss Brasil 2017, principalmente em nove concursos estaduais que estão com datas indefinidas: Acre, Amapá, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e Sergipe. De acordo com as fontes, a data de 5 de agosto para o concurso nacional já está perdida. Para acolher as eleições das candidatas desses Estados e do Distrito Federal, teria de se abrir uma janela de concursos estaduais no período de 1º a 10 de agosto.
Pelo novo planejamento, ainda não oficializado pela Organização Miss Brasil Universo, as 27 candidatas estaduais terão de estar em São Paulo no dia 17 de agosto, para iniciar o período de confinamento. A apresentação das candidatas para o júri técnico ocorreria no dia 22 de agosto, apenas em traje de banho. Vários coordenadores estaduais filiados ao CNCCB (Comitê Nacional de Coordenadores de Concursos de Beleza) pediram à Polishop e à Band que abram uma janela para a realização de um show preliminar no Citibank Hall, palco da final do dia 26 de agosto, para ser transmitido via Facebook e YouTube, nos mesmos moldes do Miss USA e Miss Universo, mas não foram atendidos num primeiro momento.
Uma nova reunião do grupo de coordenadores e a Organização Miss Brasil Universo deverá ocorrer no dia 16 de maio, para tentar apaziguar a situação insustentável dos concursos sem data, parte deles de Estados com maior número de título de Miss Brasil – Rio Grande do Sul (14), Rio de Janeiro (8) e Minas Gerais (8). A diretora geral da entidade, Karina Ades, informou que não irá se pronunciar sobre as reclamações dos coordenadores.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Por indefinições em RJ, MG, RS, DF e mais cinco Estados, data do Miss Brasil 2017 pode ser adiada para o dia 26 de agosto

  1. Pingback: Band reserva datas adicionais para nove concursos estaduais e eleição da Miss Brasil 2017 será realizada no dia 26 de agosto | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s