A 238 dias do concurso, Nepal, Tailândia e Iraque também estão credenciados a participar do Miss Universo 2017


Número de países confirmados sobe para 57, ou 66,27% do contingente usado no Miss Universo 2016

Da redação TV em Análise

Fotos Getty Images e Reprodução/Missosology


Mais três países – Iraque, Nepal e Tailândia – tiveram suas presenças confirmadas na 66ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para o dia 17 de dezembro, na Perth Arena, em Perth (Austrália). Esses países se somam a Israel, Curaçao, Guatemala, Namíbia, Austrália, Canadá, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Bahamas, Islândia, Eslovênia, Cingapura, Turquia, Quirgistão, Angola, Bélgica, Camboja, Colômbia, França, Indonésia, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Coreia (do Sul), Malásia, México, Montenegro, Mianmar, Nicarágua, Sérvia, África do Sul, Venezuela, Rússia, Equador, Croácia, Filipinas, Porto Rico, Estados Unidos, Eslováquia, Haiti, Suécia, Albânia, República Tcheca, El Salvador, Áustria, Japão, Grã Bretanha, Noruega, Brasil, Vietnã, Serra Leoa, Finlândia. Camarões e Irlanda, que já tinham confirmado presença com a eleição de candidatas ou a marcação de concursos nacionais até o início da tarde deste domingo (23), totalizando a presença de 57 coordenações nacionais.
Do grupo que acabou de entrar, apenas o Nepal é estreante no Miss Universo. O Iraque deve retornar ao concurso depois de uma ausência de 45 anos – a última vez que uma iraquiana competiu no Miss Universo foi em 1972, em Dorado (Porto Rico), quando Wijdan Burham El-Deen Sulyman não se classificou entre as 12 semifinalistas. Foi a única vez que o país participou do concurso até agora. Já a Tailândia, detentora de dois títulos de Miss Universo (1965 e 1988), irá para sua 54ª participação na história do certame.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A 238 dias do concurso, Nepal, Tailândia e Iraque também estão credenciados a participar do Miss Universo 2017

  1. Pingback: Nepal e Iraque não terão candidatas no Miss Universo 2017 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s