Após especulações, Las Vegas tira de Cleveland a sede do concurso Miss USA 2017, marcado para o dia 14 de maio


Sucessora de Deshauna Barber será coroada em palco do Miss Universo 2010

Da redação TV em Análise

MGM Resorts International/Divulgação/23.10.2014


Não prosperaram as negociações para o Public Hall de Cleveland sediar o Miss USA 2017, marcado para o dia 14 de maio. No início da noite desta quarta-feira (12), a Miss Universe Organization informou em comunicado às 51 coordenações estaduais que a escolha da representante americana no Miss Universo 2017 ocorrerá no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, que já sediou o concurso Miss Universo 2010. A informação também foi confirmada pela FOX, emissora que transmite o evento nos Estados Unidos.
Com o anúncio informal, Las Vegas irá sediar o Miss USA pela oitava vez, a primeira no Mandalay Bay. Até o fechamento desta matéria, a MUO não tinha emitido comunicado oficial a respeito da decisão que tomou.
Las Vegas passa a ser a segunda cidade que mais recebeu edições do Miss USA, atrás apenas de Miami Beach (12) e empatada com Long Beach, que também recebeu o concurso por oito vezes. A vencedora do Miss USA 2017 vai receber a faixa e a coroa de Deshauna Barber, do Distrito de Columbia, classificada entre as nove semifinalistas do Miss Universo 2016, realizado no dia 30 de janeiro, em Manila.
Entre as atribuições da futura Miss USA está a de servir de porta-voz de entidades de assistência a mulheres com câncer do colo uterino, crianças com deficiência bucal, dentre outras causas. Caso a sucessora de Deshauna vença o Miss Universo, a segunda colocada assume o título de Miss USA 2017.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Eventos, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s