Abril começa para o Miss Brasil 2017 com mais da metade das datas dos concursos estaduais da temporada já definidos


Primeiro concurso do mês ocorrerá na próxima terça-feira (18), em Goiânia

Da redação TV em Análise

Sebastião Nogueira/O Popular/27.07.2016


Com as datas de 15 concursos estaduais já fechadas, o Miss Brasil 2017 começa na próxima terça-feira (18), aí sim, a caça pela sucessora de Raíssa Santana, 21, como representante brasileira no Miss Universo. O périplo começa em Goiânia, com a eleição da Miss Goiás 2017. Dois dias depois, em local ainda não divulgado de Salvador, ocorrerá a eleição da candidata da Bahia para a disputa.
No sábado, 22, está prevista a eleição da representante de Roraima, em Boa Vista. No entanto, esta data pode ser adiada devido à chegada recente de um novo coordenador para o Miss Roraima, Paulo Silas Valente, que foi designado pela Organização Miss Brasil Universo para substituir Nel Anne Rodrigues, que não teve o contrato renovado. O ciclo de concursos estaduais será retomado no sábado, 6 de maio, com as eleições das candidatas do Maranhão e Mato Grosso do Sul. Mais datas confirmadas no mapa abaixo

Arte/TV em Análise Críticas

Até o fechamento desta matéria, 57,69% das datas dos 26 concursos estaduais restantes do ciclo do Miss Brasil 2017 já tinham sido confirmadas. São Paulo já tinha eleito sua candidata no sábado, 25 de março, e não consta desta estatística. Permanecem com datas em aberto os concursos do Acre, Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Rio de janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e Sergipe.
Das coordenações com datas em aberto, Acre, Amapá e Distrito Federal são as únicas que não informaram sobre a eleição de candidatas municipais ou regionais (no caso de Brasília). Destas, apenas o Amapá ainda não abriu inscrições para seu concurso estadual.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s