Realização do Miss USA 2017 é confirmada para 14 de maio


Sucessora de Deshauna Barber será mesmo coroada em Cleveland

Da redação TV em Análise

Raymond Boyd/Getty Images/19.06.2015


Agora é definitivo: a Miss Universe Organization confirmou para o dia 14 de maio a realização da 66ª edição do concurso de Miss USA. O anúncio foi feito na página oficial do certame. O que permanece em aberto ainda para os organizadores é a confirmação do Public Hall de Cleveland como sede da preliminar e da final televisionada, mas essa, a partir de agora, é uma questão menor: a escolha de Cleveland e do Public Hall como cidade-sede e local do concurso já está definitivamente sacramentada, faltando apenas a assinatura de contrato com o Departamento de Esportes da cidade.
O Miss USA.irá escolher a representante americana no Miss Universo 2017, previsto para o dia 18 de dezembro, em Perth. A atual detentora do título, Deshauna Barber, 27, representante do Distrito de Columbia, passará a faixa e a coroa para sua sucessora, que será escolhida entre representantes dos 50 Estados americanos e do Distrito de Columbia. As misses estaduais devem chegar à principal cidade de Ohio na segunda-feira, 1º de maio, para cumprir duas semanas de atividades antes da competição.
Mesmo que não vença o Miss Universo, a vencedora do Miss USA 2017 receberá, além dos prêmios de praxe, a incumbência de trabalhar para obras de caridade ligadas à prevenção do câncer de ovário e auxilio dentário para crianças carentes de famílias de baixa renda.
A FOX confirmou a transmissão do certame para os Estados Unidos na faixa das 19 às 22h, pelo horário da costa leste. Até o fechamento desta matéria, não existia informação ou previsão alguma sobre a transmissão internacional da etapa americana do Miss Universo 2017 para outros países e territórios.

Ethan Miller/Getty Images/05.06.2016

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s