Todas irão obedecer à mesma tipologia
Da redação TV em Análise

Fotomontagens/Organização Miss Brasil Universo
A Organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação, IMG Universe e Ford Models Brasil, gerou na manhã desta quinta-feira (6) as artes padrão para serem usadas nos logotipos das 27 coordenações estaduais do Miss Brasil a partir de agora em seus perfis de Facebook e Instagram para efeitos publicitários e de divulgação. A medida é parte do pacote de padronização visual e artística proposto pela coordenação brasileira do Miss Universo às coordenações dos Estados e do Distrito Federal.
O pacote visual, preparado pela direção de arte da Rede bandeirantes em conjunto com a Polishop, obedece à mesma tipologia usada no Miss Brasil. O objetivo desse tipo de iconografia é evitar eventuais discrepâncias, como a que se verificou em Roraima, no ano passado. A antiga coordenação, destituída na quarta-feira (5), usou tipografia em desacordo com os padrões do Miss Brasil para promover o Miss Roraima 2016. Todos os tipos dos concursos estaduais passam a carregar o nome da marca de cosméticos Be Emotion. Por razões éticas, o TV em Análise Críticas não usará o naming right nas coberturas jornalísticas que desempenha, exceto nas artes indicadas no mapa.

Arte/TV em Análise Críticas