Organização Miss Brasil Universo gera artes padrão para logotipos das coordenações estaduais do Miss Brasil 2017


Todas irão obedecer à mesma tipologia

Da redação TV em Análise

Fotomontagens/Organização Miss Brasil Universo


A Organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação, IMG Universe e Ford Models Brasil, gerou na manhã desta quinta-feira (6) as artes padrão para serem usadas nos logotipos das 27 coordenações estaduais do Miss Brasil a partir de agora em seus perfis de Facebook e Instagram para efeitos publicitários e de divulgação. A medida é parte do pacote de padronização visual e artística proposto pela coordenação brasileira do Miss Universo às coordenações dos Estados e do Distrito Federal.
O pacote visual, preparado pela direção de arte da Rede bandeirantes em conjunto com a Polishop, obedece à mesma tipologia usada no Miss Brasil. O objetivo desse tipo de iconografia é evitar eventuais discrepâncias, como a que se verificou em Roraima, no ano passado. A antiga coordenação, destituída na quarta-feira (5), usou tipografia em desacordo com os padrões do Miss Brasil para promover o Miss Roraima 2016. Todos os tipos dos concursos estaduais passam a carregar o nome da marca de cosméticos Be Emotion. Por razões éticas, o TV em Análise Críticas não usará o naming right nas coberturas jornalísticas que desempenha, exceto nas artes indicadas no mapa.

Arte/TV em Análise Críticas

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s