Apenas Amapá e Rondônia ainda não abriram inscrições de seus concursos estaduais para o Miss Brasil 2017


Os dois Estados da região Norte sequer iniciaram a produção de seus eventos

Da redação TV em Análise

Fotos Miss Amapá/Divulgação/01.12.2016 e Miss Rondônia/Divulgação/08.09.2016


A menos de seis meses da realização do concurso Miss Brasil 2017, apenas duas coordenações estaduais – Amapá e Rondônia, todas na região Norte – estão com os trabalhos parados de produção de seus concursos. Nenhuma delas abriu, até o fechamento desta matéria, qualquer previsão de início de inscrição de candidatas para a escolha das sucessoras de Joely Teixeira e Mariane Theol.
A redação do TV em Análise Críticas aguarda um posicionamento das coordenadoras do Miss Amapá, Enyellen Salles, e do Miss Rondônia, Berta Zuleika, acerca do andamento da produção dos dois certames. A Organização Miss Brasil Universo, joint venture formada pela Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ford Models Brasil e IMG Universe, informou que o cronograma dos concursos estaduais (inclusive Amapá e Rondônia) “ainda está em fase de formatação” e que nenhuma informação adicional poderia ser prestada à imprensa neste momento.
Na Região Norte, apenas três Estados – Pará, Roraima e Tocantins, marcaram as datas de seus certames. Roraima vai coroar a sucessora de Iane Cardoso no sábado (29). Já o Pará vai eleger a sucessora de Fablina Paixão no dia 30 de junho. No dia 1º de julho, o Tocantins vai conhecer a sucessora de Jacqueline Ribeiro Verrel. Acre e Amazonas abriram as inscrições de seus certames, mas não informaram as datas das finais até à finalização deste texto. Nenhuma das sete coordenações nortistas assinou contrato de transmissão com a Rede Bandeirantes, o que deverá dificultar bastante a repercussão de mídia dos concursos locais válidos pela etapa brasileira do Miss Universo, marcada para agosto.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Apenas Amapá e Rondônia ainda não abriram inscrições de seus concursos estaduais para o Miss Brasil 2017

  1. Pingback: 11 Estados e o Distrito Federal ainda não marcaram as datas de eleição das candidatas do concurso Miss Brasil 2017 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s