Real times da GfK reforçam preferência maior de gaúchos que de paulistas por concursos de misses


O Miss São Paulo 2017 não é exceção

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação
Cássio Reis e a Miss Brasil 2016 Raíssa Santana durante trecho do Miss São Paulo 2017, realizado na noite deste sábado (25), no Palácio das Convenções do Anhembi


Duas aferições de real times feitas pelo instituto alemão GfK realizada na noite deste sábado (25), entre 22h43 e 22h45, demonstraram uma preferência maior dos telespectadores da Grande Porto Alegre que os da Grande São Paulo na audiência dada ao concurso Miss São Paulo 2017. Enquanto que na capital paulista, a transmissão da Band amargava 2,3 pontos, na gaúcha, o concurso paulista registrava 5,1 pontos na medição domiciliar. Os dados prévios da Kantar Ibope Media não tinham sido divulgados até o fechamento desta reportagem.
Tanto no Miss Brasil 2016 quanto no Miss Universo 2016, Porto Alegre deu mais audiência que São Paulo nas medições consolidadas da Kantar Ibope. Caso o Miss São Paulo, primeira etapa estadual do Miss Brasil 2017, esteja entre os 10 programas mais vistos da Band na semana que se encerra neste domingo (26), a tendência só deverá se consolidar. Os consolidados da capital paulista saem no início da tarde desta segunda-feira (27). Já o top 10 da programação da Band sai na terça-feira (28) e a expectativa é pelos números do concurso paulista, vencido pela mineira Karen Porfiro, candidata da capital.

Deividi Correa/AgNews

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s