A uma semana da primeira etapa estadual do Miss Brasil 2017, apenas 13 Estados marcaram as datas de seus concursos


Só na região Sudeste, onde está São Paulo, que abre o cronograma no próximo sábado, 75% dos concursos estaduais ainda não foram agendados

Da redação TV em Análise

Arte/TV em Análise Críticas


O ciclo de concursos estaduais do Miss Brasil 2017 começa no próximo sábado (25), com buracos a se resolver no planejamento dos certames. O maior deles está na região Sudeste, onde está São Paulo, Estado que vai abrir o cronograma. Lá 75% dos concursos estaduais sequer foram agendados até o fechamento desta matéria. O segundo maior buraco de datas dos concursos estaduais está na região Norte, onde 71,42% das coordenações estaduais ainda não marcaram seus certames.
Antes entre as mais atrasadas, a região Nordeste tem um buraco de apenas 44,44% de coordenações estaduais que ainda não marcaram as datas de seus certames. As regiões Sul (33%) e Centro Oeste (25%) tem os menores percentuais de coordenações estaduais com atraso na marcação de seus certames.
De acordo com levantamento exclusivo do TV em Análise Críticas, estão com datas marcadas de seus certames as coordenações de Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. Estão com atraso na marcação de datas as coordenações do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Sergipe e Tocantins.
O cronograma revisado dos concursos estaduais está no no mapa que abre a matéria.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s