MISS UNIVERSO 2016 IRIS MITTENAERE JÁ ESTÁ EM PARIS


Desembarque ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional Charles De Gaulle

Da redação TV em Análise

Bestimage
No desembarque, o carinho da mãe


A Miss Universo 2016 Iris Mittenaere, 24, já está em solo francês. O desembarque da vencedora da 65ª edição do concurso de Miss Universo ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional Roissy-Charles de Gaulle, na região metropolitana de Paris. Mittenarere vai cumprir uma agenda de compromissos e homenagens que se estenderá até a segunda-feira (20). O desembarque da nova Miss Universo, de acordo com a rede BFMTV, atrasou devido a uma forte nevasca que atinge o nordeste dos Estados Unidos, onde fica a sede da Miss Universe Organizsation. Diretores da entidade acompanharam Mittenaere no mesmo voo.
Depois que desembarcou, Mittenaere demonstrou estar “contente” com o retorno a seu país, que encerrou o mais longo jejum de títulos de Miss Universo, que vigorava desde 1953, com Christiane Martel, eleita em Long Beach. Desde que a coordenadora de Mittenaere, a Miss França 2001 Sylvie Tellier, assumiu a representação do Miss Universo em 2008, a França obteve sete classificações não consecutivas até chegar ao título de Mittenaere, conquistado na manhã de 30 de janeiro, em Pasay (região metropolitana de Manila), derrotando outras 85 candidatas, entre elas a brasileira Raíssa Santana.
Os primeiros compromissos de Mittenaere na França já começaram, com entrevistas a emissoras de televisão. Na sexta-feira (17), a Miss Universo 2016 participará de uma entrevista coletiva e de um encontro reservado com o presidente François Hollande no Palácio Champs Elysées. No domingo (19), irá para sua cidade natal, Lille (225 km ao norte da capital francesa), onde será recebida por fãs. Na chegada a Paris, Mittenaere foi recebida pela mãe, Laurence, e por Tellier.
A programação de Mittenaere na França se encerra na segunda-feira (20) com um jantar beneficente. O retorno para Nova York, onde a Miss Universo 2016 reside, está previsto para a terça-feira (21).

Solal/Sipa

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s