Band e Polishop devem repetir dupla de Cássio Reis e Renata Fan para apresentar o Miss São Paulo 2017 em duas semanas


Não se mexe em time que está ganhando

Da redação TV em Análise

Fotos Facebook/Cássio Reis/24.07.2016 e Francisco Cepeda/AgNews/17.08.2013


A experiência conjunta do ator Cássio Reis, 39, com a apresentadora Renata Fan, 39, na narração do concurso Miss Universo 2016, no final de janeiro, deve fazer Band e Polishop manter a dupla para o comando do primeiro concurso estadual do ciclo do Miss Brasil 2017, o Miss São Paulo, que acontece daqui a dois sábados no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital do Estado. A decisão oficial ainda não foi tomada, mas há indicadores de que a dupla usada no concurso internacional para sua transmissão de estúdio deve sim ser reaproveitada no concurso local.
Para o restante das transmissões dos concursos estaduais que a Band fizer em rede nacional, cuja quantidade ainda não foi definida, Reis deverá dividir palcos com outra apresentadora, essa sim a ser definida posteriormente, assim como para o Miss Brasil. No ciclo de estaduais do Miss Brasil 2016, Cássio Reis dividiu a apresentação dos eventos com a atriz Mariana Rios, 31. No concurso nacional, realizado em 1º de outubro, Reis dividiu palco com a também atriz Dani Suzuki, 39.
Já nos concursos estaduais que a Band for transmitir em nível local, serão usados apresentadores ou convidados das emissoras próprias e afiliadas envolvidas. Até o momento, estão confirmadas transmissões dos concursos de São Paulo, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Outros Estados estão em fase de acerto para transmissão, mas não podem ter seus nomes divulgados por sigilo contratual.
No Miss Universo, Cássio Reis foi atacado por internautas por comparar a candidata do Canadá, Siera Bearchell, 24, a um caminhão de gás. Veja o vídeo

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s