Sucessão de Raíssa Santana como Miss Brasil começa a ser trabalhada nos bastidores para ocorrer no dia 5 de agosto


Essa é a data prevista para a realização do Miss Brasil 2017

Da redação TV em Análise

Lucas Ismael/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/01.10.2016


Diretores da Rede Bandeirantes, da Polishop, da Ford Models e da IMG Universe já começaram a trabalhar o cronograma de atividades para viabilizar a realização do Miss Brasil 2017 no dia 5 de agosto. A data já teria sido decidida por integrantes das cúpulas das quatro empresas que compõem a Organização Miss Brasil Universo, Joint venture formada em 15 de novembro de 2015 para administrar a concessão do Miss Universo para o país.
A decisão oficial sobre a data do Miss Brasil 2017 e dos 17 concursos estaduais que estão com datas em aberto deve sair já na próxima semana, sem um dia específico. De acordo com a Organização Miss Brasil Universo, a data do Miss Brasil 2017 já está decidida pela patrocinadora master e pela rede detentora dos direitos de transmissão do concurso. Estão em aberto as datas dos concursos do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Sergipe e Tocantins. Os detalhes estão no mapa abaixo

Arte/TV em Análise Críticas

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s