Morte de Cloves Nunes é confirmada e Polishop vai assumir coordenação do Miss Distrito Federal com a Band


Trabalhos de inscrição das candidatas deverão ser retomados até o final de março

Da redação TV em Análise

Divulgação via Finíssimo


Representantes da Organização Miss Brasil Universo já começaram a tomar as primeiras providências para assumir a coordenação do concurso Miss Distrito Federal, vaga após a morte de seu coordenador, Cloves Nunes, na manhã desta quarta-feira (8), após dias de internação no Hospital Brasília. A causa da morte do ex-coordenador do Miss DF não foi revelada.
A filial da Rede Bandeirantes em Brasília já foi informada do fato através de funcionários de Cloves, que era dono de um dos principais salões de beleza do Distrito Federal. Até o fechamento da matéria, a Polishop, patrocinadora master do Miss Brasil desde 2015, não se manifestou sobre a mudança que vai acontecer no comando da coordenação do Miss Distrito Federal, mas destacou o papel de Cloves como “profissional exemplar”, em nota publicada no início da tarde em suas redes sociais. Até o ano passado, a coordenação candanga do Miss Brasil era administrada por terceiros.
Em respeito à memória de Cloves Nunes, a Organização Miss Brasil Universo tranquilizou as candidatas que já estava se inscrevendo para os concursos regionais das cidades satélites e garantiu a realização do concurso Miss Distrito Federal 2017, já com a chancela da marca de cosméticos Be Emotion, pertencente à Polishop. Todo o processo de produção do Miss DF 2017 será retomado a partir do final do mês, após o cumprimento de alguns trâmites junto à Miss Universe Organization.
O Distrito Federal será a décima Unidade da Federação em que um concurso local será tocado diretamente pela patrocinadora nacional. A Polishop possui lojas em shoppings do Distrito Federal e de cidades e capitais de 25 Estados, menos Roraima.

Arte/TV em Análise Críticas

No Pará, Herculano Silva perde coordenação para Polishop

Antes de Cloves morrer, a Polishop já tinha dado um duro golpe na chamada “velha guarda” das coordenações estaduais do Miss Brasil: Herculano Silva, que coordenava o Miss Pará desde 1979, perdeu a função para a patrocinadora nacional do concurso. Na gestão de Herculano, o Pará conquistou seu único titulo de Miss Brasil – em 1982, com a médica Celice Marques, semifinalista do Miss Universo realizado em Lima. As redes sociais da antiga coordenação do Miss Pará estão sendo desativadas.
Sem Herculano, a Polishop se sente livre a partir de agora para negociar diretamente com a RBA TV, afiliada da Band em Belém, para assegurar a transmissão do Miss Pará 2017, marcado para o dia 29 de abril. No Piauí, a filial local da Band tomou a licença que pertencia a Nelito Marques desde 1991. Ainda não há uma data prevista para a realização do Miss Piauí sob orientação da patrocinadora nacional, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, da Ford Models Brasil e da IMG Universe. O mapa atualizado de datas está logo abaixo

Arte/TV em Análise Críticas

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Obituário, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Morte de Cloves Nunes é confirmada e Polishop vai assumir coordenação do Miss Distrito Federal com a Band

  1. Pingback: Morte de Cloves Nunes muda mapa das coordenações estaduais para o ciclo do concurso Miss Brasil 2017 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Viúvo de Cloves Nunes assume coordenação do Miss Distrito Federal e Band/Polishop confirma comando do Miss Piauí | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s