De acordo com colunista, Cássio Reis já está reservado para a apresentação do concurso Miss São Paulo 2017, no dia 25


Nome de co apresentadora do primeiro estadual ainda não foi fechado

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Cássio Reis/24.07.2016


A Organização Miss Brasil Universo ainda não deu a palavra oficial, mas começaram as especulações de que o ator Cássio Reis, 39, deverá ser mantido como apresentador dos concursos do Projeto Miss 2017 da Rede Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a presença de Reis no comando do Miss São Paulo 2017, marcado para o próximo dia 25, é dada como certa, restando apenas a definição de uma co apresentadora de palco. A primeira etapa estadual do Miss Brasil 2017 vai acontecer no Palácio das Convenções do Anhembi.
Com passagens por Globo e Record, Cássio Reis começou a apresentar os eventos do Projeto Miss em 18 de novembro de 2015 a convite da Polishop, empresa que acabara de assumir o patrocínio master do Miss Brasil, concurso que credencia a representante brasileira no Miss Universo. Desde então, Reis apresentou uma edição do Miss São Paulo, uma do Miss Rio Grande do Sul (com Mariana Rios), duas do Miss Brasil (em 2015, com Mariana Weixkert, e em 2016, com Dani Suzuki) e a ancoragem de estúdio do Miss Universo 2016 (com Renata Fan, nome designado pela Band).
Em matéria publicada no sábado (4), o TV em Análise Críticas informou que a permanência de Cássio Reis como apresentador dos concursos do projeto da Band/Polishop/Ford Models/WME/IMG para o ciclo do Miss Brasil 2017 não poderia ser dada como certa. Da parte do consórcio que controla a Organização Miss Brasil Universo, no entanto, essa dúvida mão existe mais: o nome de Cássio segue no comando dos concursos estaduais que a Band transmitir em rede nacional até julho, do Miss Brasil, em agosto, e da 66ª edição do Miss Universo, em dezembro.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s