Dos seis concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2017 que já estão com datas confirmadas, Band vai mostrar dois ao vivo


São Paulo no dia 25 de março e Santa Catarina no dia 8 de julho. Os dois certames caem num sábado

Da redação TV em Análise

Fotos Celso Tavares/EGO/28.05.2016 e João Souza/Divulgação/Agência RBS/28.08.2016


O plano de transmissões dos concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2017 já começou a ser trabalhado pela Rede Bandeirantes em conjunto com a patrocinadora master da etapa brasileira do Miss Universo, a Polishop, e suas parceiras na administração da Organização Miss Brasil Universo, a Ford Models Brasil e a IMG Universe, dona do concurso internacional. Dos seis certames já agendados, a Band vai transmitir apenas dois – São Paulo (25 de março) e Santa Catarina (8 de julho). Os dois eventos cairão num sábado, dia próprio para a exibição desses eventos em rede nacional ou para a área de cobertura da afiliada parceira.
Todos os três concursos estaduais agendados para ocorrerem em dias úteis – Goiás (terça-feira, 18 de abril), Pernambuco (sexta-feira, 26 de maio) e Ceará (quarta-feira, 14 de junho) – serão gravados para irem ao ar no sábado imediatamente seguinte pelas afiliadas dos respectivos Estados. O concurso do Mato Grosso do Sul, marcado para o sábado, 29 de abril, não deverá ter transmissão de TV. A coordenação estadual que assumiu em abril do ano passado ainda não decidiu se o fará por redes sociais.
A partir da segunda-feira (7), a Organização Miss Brasil Universo retomará o processo de marcação dos outros 21 concursos estaduais com datas em aberto – Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Na semana seguinte, começa o trabalho de recepção e confinamento das 20 candidatas municipais do Miss São Paulo 2017, primeiro estadual da temporada que a Band vai exibir (e único até agora confirmado para transmissão em rede nacional).
A permanência do ator Cássio Reis, 39, como mestre de cerimônias dos eventos do ciclo do Projeto Miss 2017, no entanto, ainda não pode ser dada como certa. Setores da Organização Miss Brasil Universo começam a trabalhar um “plano B” caso Reis seja convocado para algum trabalho de atuação ou apresentação que impeça sua presença nos concursos estaduais e até mesmo no nacional, previsto para agosto. Procurada pela reportagem do TV em Análise Críticas, a assessoria da organização do Miss Brasil não retornou os pedidos de pergunta até o fechamento da matéria.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dos seis concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2017 que já estão com datas confirmadas, Band vai mostrar dois ao vivo

  1. Pingback: De acordo com colunista, Cássio Reis já está reservado para a apresentação do concurso Miss São Paulo 2017, no dia 25 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s