Trabalhos de produção dos concursos estaduais do Miss Brasil 2017 serão retomados na segunda-feira, 7 de março


Na pauta, a marcação de 21 concursos e a adaptação do regulamento e da idade limite ao padrão do Miss Universo

Da redação TV em Análise

Lucas Ismael/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/01.10.2016


A Organização Miss Brasil Universo vai retomar nesta segunda-feira (7) os trabalhos de preparação e produção dos concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2017, que foram interrompidos para os festejos do Carnaval, que se encerram no domingo (6). Coordenadores de 19 Estados serão convocados para comparecer à sede da Polishop, em São Paulo, para serem informados das alterações que o regulamento do concurso vai sofrer, principalmente no quesito de classificação das semifinalistas, que poderá variar de região para região, na proporção de candidatas inscritas ou selecionadas.
Outro ponto importante a ser discutido será a ampliação da idade limite da participação de candidatas do atual padrão de 18 a 26 anos para 18 a 27 anos, atendendo a uma orientação da Miss Universe Organization. Muitos coordenadores vem trabalhando com o padrão 18 a 26 desde a época em que o Miss Universo era representado no país pelos Diários Associados, que coordenaram o concurso de 1955 a 1980. A IMG Universe, dona do Miss Universo, cobrou de todos os 102 coordenadores nacionais afiliados a adequação ao padrão etário vigente desde 2002. ainda na gestão do hoje presidente americano Donald Trump, que dirigiu a MUO de 1996 a 2015.
Também deve entrar na pauta da joint-venture entre Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ford Models Brasil e IMG Worldwide, sob licença da Miss Universe Organization, a marcação das datas de 21 concursos estaduais – Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais. Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Ceará (14/6), Goiás (18/4), Mato Grosso do Sul (29/4), Pernambuco (26/5), Santa Catarina (8/7) e São Paulo (25/3) já marcaram as datas através de suas coordenações locais.

Arte/TV em Análise Críticas

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Trabalhos de produção dos concursos estaduais do Miss Brasil 2017 serão retomados na segunda-feira, 7 de março

  1. Pingback: Dos seis concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2017 que já estão com datas confirmadas, Band vai mostrar dois ao vivo | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s