São Paulo é o primeiro Estado a concluir escolha de candidatas municipais para o Miss Brasil 2017


De 65 candidatas inscritas, 20 foram classificadas para a final do dia 25 de março, no Anhembi

Da redação TV em Análise

Arte/TV em Análise Críticas


No início da noite da terça-feira (21), São Paulo se tornou o primeiro Estado a encerrar o processo de seleção de suas candidatas municipais com vistas aos concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2017. De um total de 65 candidatas inscritas, 20 foram selecionadas após duas etapas. O Estado fará a escolha de sua representante para a etapa brasileira do Miss Universo 2017 no dia 25 de março, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.
De acordo com levantamento realizado pelo TV em Análise Críticas, nove Estados – Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins – estão realizando as escolhas de suas candidatas municipais. Destes, Goiás (18/4), Mato Grosso do Sul (29/4) e Pernambuco (26/5) estão com as datas de seus certames marcadas.
Quatro Estados – Acre, Ceará, Maranhão e Santa Catarina, além do Distrito Federal, abriram as inscrições de candidatas para seus respectivos concursos. Deste grupo, Ceará (14/6) e Santa Catarina (8/7) tem datas de seus concursos estaduais agendadas.
Com a divulgação deste panorama, o número de Estados que estão em vermelho no mapa (situação indefinida) caiu para 12 – Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro e Rondônia. A elaboração deste trabalho levou em conta informações fornecidas pelas coordenações estaduais através de suas redes sociais, noticiário divulgado pelos órgãos de imprensa dos respectivos Estados e dados divulgados pela agência Top Miss.

Arte/TV em Análise Críticas

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s