Nove Estados tem candidatas municipais eleitas para o Miss Brasil 2017 e primeiras datas de certames já estão definidas


São Paulo vai abrir o calendário no dia 25 de março. GO e MS elegem candidatas em abril e Ceará em junho

Da redação TV em Análise

Arte/TV em Análise Críticas


Um mês após Raíssa Santana participar do Miss Universo 2016, coordenações de nove Estados – Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Tocantins elegeram candidatas municipais para os concursos válidos pelo Miss Brasil 2017. O dado foi apurado pela redação do TV em Análise Críticas a partir de informações divulgadas pelas coordenações estaduais em suas redes sociais e pela agência Top Miss.
Ainda de acordo com o levantamento, três Estados – Acre, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal, abriram inscrições para seus concursos regionais, porém sem informar data. A exceção é o Ceará, que marcou o concurso local para o dia 14 de junho.
Ao todo, 13 unidades da Federação estavam com os trabalhos de preparação de seus certames bastante adiantados até o fechamento desta matéria. Destes, quatro já marcaram as datas de seus concursos – Ceará (14 de junho), Goiás (18 de abril), Mato Grosso do Sul (29 de abril) e São Paulo (25 de março).
Os trabalhos de preparação dos concursos estaduais estão mais atrasados em 14 Estados – Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia,. Roraima e Santa Catarina.
De acordo com a Organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ford Models Brasil e WME/IMG sob licença da Miss Universe Organization, a realização do Miss Brasil 2017 foi fixada para agosto, porém sem especificar uma data ou cidade-sede. A vencedora vai participar do Miss Universo 2017 no dia 17 de dezembro, em local e cidade-sede a ser definido entre Austrália e Filipinas.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s