Iris Mittenaere já chegou a Nova York como Miss Universo 2016


Francesa deixou Manila na manhã da quinta-feira (2)

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação


Depois de ter derrotado outras 85 candidatas nacionais na noite do domingo (29, madrugada da segunda-feira, 30, em Paris), a estudante francesa de Odontologia Iris Mittenaere, 24, desembarcou na manhã desta sexta-feira (3), no Aeroporto JFK, em Nova York, para iniciar a jornada de um ano de reinado como Miss Universo 2016. Nas últimas postagens em Manila, onde ocorreu a sua eleição, Mittenaere, já usando as redes sociais oficiais da Miss Universe Organization, postou “au revoir, Manila” (adeus, Manila), com as malas nas cores da bandeira francesa – azul, branco e vermelho.
Já no avião da Philippine Airlines que a conduziu para Nova York, Mittenaere postou “en route to NYC” (a caminho de NYC), segurando um mascote presentado pelo Comitê Organizador Filipino (PHC, na sigla em inglês). Na última postagem no Facebook, Mittenaere agradeceu à empresa pela concessão de um espaço VIP no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês), em Pasday (região metropolitana de Manila). O primeiro compromisso de Mittenaere como Miss Universo 2016 será se juntar à Miss USA 2016 Deshauna Barber e à Miss Teen USA 2016 Karlie Hay no apartamento que dividem na Quinta Avenida, em Manhattan.
A agenda de eventos iniciais de Mittenarere como Miss Universo 2016 em solo americano, no entanto, só deverá começar a ser montada após o Super Bowl LI, que acontece neste domingo (5), em Denver. A presença da nova Miss Universo como convidada VIP ainda não tinha sido confirmada até o fechamento desta reportagem. Da mesma forma, não existem informações de quando Mittenarere voltará a Paris para ser recepcionada e homenageada como Miss Universo 2016. A França detinha o maior jejum de títulos de Miss Universo, vigente desde 1953. Com a eleição de Mittenarere, esse posto passa a pertencer ao Peru.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s