Sem espaço na transmissão oficial, premiações de Miss Simpatia e Miss Fotogenia do Miss Universo 2016 são anunciadas depois


Coreana Jenny Kim e albanesa Lindita Idrizi ficaram com premiações tardias

Da redação TV em Análise

Missosology/16.01.2017


Na festa de coroação da 65ª edição do concurso de Miss Universo, que ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no SMX Convention Center, em Pasay (região metropolitana de Manila), a presidenta da Miss Universe Organization, Paula Shugart, anunciou os prêmios que ficaram faltando na transmissão oficial de horas antes, na Mall of Asia Arena. O prêmio de Miss Simpatia foi concedido à sul-coreana Jenny Kim, que não se classificou entre as 13 semifinalistas do certame. Na mesma condição está a vencedora do prêmio de Miss Fotogenia, a albanesa Lindita Idrizi.
Idrizi recebeu um prêmio de US$ 1 mil (R$ 3.151,09) por ter sido a candidata nacional mais fotogênica. A mesma quantia foi dada à sul-coreana, que venceu o prêmio de Miss Simpatia, após votação feita entre as próprias candidatas.
Na manhã desta terça-feira (31), as 85 candidatas que foram recepcionadas por Maxine Medina, classificada entre as seis finalistas em perguntas temáticas, começaram a voltar para seus países e deixar Manila e as Filipinas no Aeroporto Interbnacional Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês). À exceção da vencedora, a francesa Iris Mittenaere, que vai passar a morar em Nova York, cada uma das candidatas vai levar lembranças de 17 dias memoráveis que ficarão marcados para sempre em suas vidas.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Premiações, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s