Moradores de Umuarama preparam festa para Raíssa Santana e telão para mostrar concurso Miss Universo 2016


Cidade de 90.105 habitantes do noroeste do Paraná fará festa a partir das 21h locais

Da redação TV em Análise

Reprodução/mapio.net


Uma das cidades mais importantes do noroeste do Paraná, Umuarama (560 km de Curitiba) prepara para a noite deste domingo (29) uma festa digna de final de Copa do Mundo ou decisão de medalha olímpica. A partir das 21h locais, começará a funcionar um telão que estará projetando imagens diretas da Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), para uma exibição ao ar livre do concurso ao qual Raíssa Santana, 21, natural de Itaberaba (BA), tentará inserir a cidade de 90.105 habitantes, de acordo com o Censo 2010 do IBGE, no mapa dos grandes títulos internacionais de beleza. A 65ª edição do Miss Universo é tratada pela imprensa local como um evento de primeira grandeza, coisa que os dois principais jornais da cidade – o Umuarama Ilustrado e o Tribuna Hoje – reduziram a uma notícia de página interna.
Coberta pelo horário brasileiro de verão, Umuarama vai assistir ao Miss Universo 2016 às 22h. A montagem da estrutura de exibição pública do Miss Universo 2016 na principal praça da cidade é responsabilidade dos organizadores da etapa municipal do Miss Universo. Em caso de chuva, a transmissão pública poderá ser transferida para o Centro Cultural Vera Schulbert, preservando horário e estruturas previamente planejadas.
De acordo com a wather.com, há possibilidade de chuva durante o Miss Universo 2016 na cidade, A temperatura durante o certame pode chegar a 21 graus Celsius, com máxima de 28 durante o dia.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Moradores de Umuarama preparam festa para Raíssa Santana e telão para mostrar concurso Miss Universo 2016

  1. Pingback: Duas páginas especializadas apontam tendência de vitória da brasileira Raíssa Santana no Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Por transmissão ao vivo do concurso Miss Universo 2016 para todo país, Band desiste de Rede Fuso e cancela Pânico | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s