Vice-líder na quarta geral do Críticas, Raíssa Santana lidera sexto hot pick do Missosology para o Miss Universo 2016


Levantamento mostra que página deverá acertar, pelo menos, um terço das 12 semifinalistas

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Missosology/24.01.2017


Já atendendo ao rearranjo do número de semifinalistas – de 15 para 12, o Missosology publicou na manhã da terça-feira (24) seu sexto hot pick para o concurso Miss Universo 2016, que acontece daqui a quatro dias na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila). Neste levantamento, quatro candidatas listadas na quarta avaliação geral divulgada pelo TV em Análise Críticas horas mais tarde aparecem: a brasileira Raíssa Santana (2ª colocada no Críticas e líder no Missosology), a filipina Maxine Medina (4ª e 6ª), a espanhola Noelia Freire (6ª e 10ª) e a ucraniana Elena Spodynyuk (8ª e 12ª).
Independente da figuração, o hot pick do Missosology denota que o Críticas deverá acertar, pelo menos, 33,33% do quadro de 12 semifinalistas, o que deverá gerar uma margem de confiança ainda maior à medida que notas de outras candidatas nacionais forem sendo revisadas até à avaliação final, a ser divulgada no sábado (28). A liderança de Raíssa deve ser encarada como um comportamento momentâneo, sujeito a alterações após as preliminares da manhã desta quinta-feira (26), na própria Mall of Asia Arena.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s