ÚLTIMO ATO DE PIA WURTZBACH COMO MISS UNIVERSO 2015 SERÁ APRESENTAR PRELIMINAR DO MISS UNIVERSO 2016


Evento ocorrerá nesta quinta-feira (26), na Mall of Asia Arena

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Pageantry Plus
Maquete do palco da preliminar desta quinta-feira (26)


Depois de 403 dias, a jornada de compromissos da modelo filipina Pia Alonzo Wurtzbach, 27, como Miss Universo 2015 chega ao fim nesta quinta-feira (26), com a apresentação do show preliminar de competição das 86 candidatas ao título de Miss Universo 2016. Ela dividirá o palco montado na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), com o ator Derek Ramsay, 40.
Farão parte do júri preliminar a Miss Universo 1993 Dayanara Torres, ex-embaixadora do Unicef e atriz porto-riquenha, a ex-modelo americana Cynthia Bailey, o ex-jornalista Rob Goldstone, o presidente do People’s Choice Awards Fred Nelson, a filantropa Francine LeFrak, fundadora da ONG Same Sky, e a Miss Universo 2007, a ex-modelo japonesa Riyo Mori. O evento vai começar às 9h, pelo horário brasileiro de verão (19h pelo horário filipino) e terá transmissão ao vivo do site, canais de YouTube e Facebook e aplicativo de telefonia celular oficiais do certame.
O evento vai reunir numa só noite os segmentos de traje de banho e traje de gala com as 86 candidatas da 65ª edição do concurso de Miss Universo. A intenção inicial do Comitê Organizador Filipino (PHC, na sigla em inglês) era separar os desfiles de trajes de banho e trajes de gala em dois dias distintos, mas a Miss Universe Organization não aceitou o pedido, feito pela rede TV5, que detém os direitos das preliminares do certame nas Filipinas. A emissora irá exibir no país o VT das preliminares na sexta (27, trajes de banho) e no sábado (28, trajes de gala), de forma separada.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s