TODAS AS 86 CANDIDATAS AO MISS UNIVERSO 2016 JÁ CHEGARAM A MANILA E ESTÃO HOSPEDADAS NO OKADA


Colombiana Andrea Tovar foi a última a desembarcar no NAIA

Da redação TV em Análise

Okada Manila/Divulgação
Última candidata a ser aclamada, cazaque Darina Kulsitova também já está em solo filipino


Terminou na manhã deste sábado (14) o ciclo de desembarques das 86 candidatas ao título de Miss Universo 2016 no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês), em Pasay (região metropolitana de Manila), cidade que sediará a disputa de daqui a duas semanas. Na última leva de desembarques está inclusa a candidata do Cazaquistão, Darina Kulsitova, última a ser aclamada por sua coordenação nacional. Também estão no grupo final de candidatas que chegou a Manila as candidatas da Colômbia, Andrea Tovar, última a desembarcar, e Sal Garcia, da República Dominicana, cuja presença só foi possível graças a uma campanha de arrecadação de fundos lançada através de um site especial.

Departamento de Turismo das Filipinas/Divulgação

As candidatas que chegaram na última leva ficarão hospedadas no hotel Okada Manila, na cidade de Parañaque, de onde saíram para o Conrad Manila, em Pasay, para a fase de registros, medições e credenciamento. Elas aguardarão chamado do Comitê Organizador Filipino (PHC, na sigla em inglês) para entrarem em uma das escalas de embarque a serem definidas nas próximas horas. Parte das candidatas que já chegou cumpriu atividades neste sábado e no domingo (15), na ilha de Boracay e em Vigan.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s