Conheça o iate oficial das candidatas ao Miss Universo 2016


Embarcação recebeu o nome de “Vida Feliz” (Happy Life, em inglês)

Da redação TV em Análise
Com ABS-CBN

ABS/CBN/Divulgação


A programação oficial de atividades da 65ª edição do Miss Universo começou na manhã deste sábado (14), na cidade de Boracay. Um dos meios de transporte a serem usados pelos grupos nos quais as 85 candidatas foram divididos é o iate desta matéria, batizado de Happy Life (Vida Feliz, em português). A embarcação, de 144 pés, ancorou no porto de Manila na manhã desta sexta-feira (13).
A embarcação foi comprada na Espanha pelo empresário Luis Chavit Singson, principal investidor na organização do Miss Universo 2016 no país, e tem capacidade para 100 pessoas, entre passageiros e tripulação. O espaço recebeu adaptações para o ambiente de luxo que as competidoras do principal concurso de beleza do mundo encontrarão, como poderá ser conferido nas fotos abaixo:

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s