Das 85 candidatas ao Miss Universo 2016, 82 já tiveram perfis oficiais processados no site oficial. Mesmo fora, Cazaquistão ainda tem espaço e número infla para 86


96,47% das fotos das candidatas nacionais já foram postadas

Da redação TV em Análise

Miss Brazil on Board


Mesmo com a aceleração das chegadas das candidatas nacionais ao título de Miss Universo 2016 ao Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês) notada nas últimas horas, o mesmo não se deve dizer do processamento dos perfis oficiais das 85 candidatas nacionais confirmadas para a disputa no site oficial. De acordo com apuração feita pelo TV em Análise Críticas no início da tarde desta segunda-feira (9), os perfis de 82 candidatas que participarão na disputa já tinham sido lançados, o que equivale a 96,47% do total de competidoras confirmadas.
No entanto, embora esteja oficialmente fora da 65ª edição do Miss Universo, prevista para daqui a 20 dias na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), o Cazaquistão ainda aparece com espaço no site oficial. Por estar casada, a ex-candidata do país, Regina Valter, foi afastada da função e o Cazaquistão ficou sem tempo hábil de providencial uma substituta. A última vez que o país participou do concurso foi em 2014, na região metropolitana de Miami.
Também ficaram fora do Miss Universo 2016 El Salvador, Gana, Gabão, Grécia, Irlanda, Líbano, Montenegro e Sérvia. À exceção de Líbano, Montenegro e Sérvia, os demais países citados neste trecho não realizaram concursos nacionais ou seletivas ou não manifestaram interesse em indicar candidatas. Se estes países tivessem manifestado interesse em ir ao Miss Universo 2016, o número de candidatas chegaria a 94, mas ficaria aquém da meta de 100 candidatas inicialmente prevista pelo Departamento de Turismo das Filipinas (DOT, na sigla em inglês). Os maiores números de candidatas da história do Miss Universo foram verificados em 2011, em São Paulo, e 2012, em Las Vegas, ambos com 89 candidatas.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Das 85 candidatas ao Miss Universo 2016, 82 já tiveram perfis oficiais processados no site oficial. Mesmo fora, Cazaquistão ainda tem espaço e número infla para 86

  1. Pingback: EXCLUSIVO: A segunda avaliação pré-embarque do Críticas para o concurso Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s