Candidata das Ilhas Virgens Americanas é a primeira a desembarcar em Manila para o Miss Universo 2016


Carolyn Carter chegou ao Aeroporto Ninoy Aquino na manhã deste domingo

Da redação TV em Análise

Universal Beauty Council/Reprodução


Debaixo de um forte esquema de segurança, a candidata das Ilhas Virgens Americanas Carolyn Carter, 26, foi a primeira do Miss Universo 2016 a desembarcar em solo filipino. Carolyn chegou ao Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês) na manhã deste domingo (8, noite do sábado, 7, pelo horário brasileiro de verão) cercada de fãs por todos os lados tentando tirar selfies. A Polícia Aeroportuária das Filipinas teve trabalho para conter os fãs mais afoitos.
Além de Carolyn, outras 83 candidatas nacionais estão sendo esperadas para fazer companhia à “dona da casa”, Maxine Medina, 26. Antes de chegar a Manila, Carolyn fez conexão em Nova York vinda da cidade de Charlotte Amalie (capital da colônia americana) e enfrentou um dia e meio de viagem, contada a conexão. A programação oficial começa no sábado (14), com um evento de boas vindas a ser apresentado pelo Comitê Organizador Filipino (PHC, na sigla em inglês). A partir daí, as 85 candidatas passam a percorrer sete cidades filipinas até voltarem em definitivo à Grande Manila, na sexta-feira (20), para as atividades finais do certame. Elas ficarão concentradas no hotel Okada Manila, em Parañaque, onde ocorrerão as entrevistas das candidatas a portas fechadas, na quarta-feira (25) e na quinta-feira (26). A mudança do Miss Universo 2016 para a Mall of Asia Arena, local da final televisionada de daqui a 21 dias, ocorrerá na sexta-feira (27), quando ocorrem as preliminares de traje de banho e traje de gala.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s