Na mesma noite que a TNT transmitir o Miss Universo 2016, TBS fará sozinho no Brasil o 22º SAG Awards


Os dois eventos ocorrerão daqui a 22 dias, quase que simultaneamente

Da redação TV em Análise

Fotos Getty Images


A Turner Broadcasting System Brasil fechou a divisão de transmissões para a 65ª edição do concurso Miss Universo e para a 22ª edição do Screen Actors Guild (SAG) Awards, a serem realizados no dia 29 de janeiro. Pela grade liberada para os assinantes da operadora NET, a principal do país, na manhã desta sexta-feira (6), a TNT fará a transmissão do Miss Universo 2016 a partir das 22h (horário brasileiro de verão), ao vivo, seguindo a geração internacional encabeçada pela FOX em associação com a empresa filipina Solar Entertainment. Esta informação já tinha sido antecipada na segunda-feira (2) pelo TV em Análise Críticas, com base na grade que a NET apresentara em seu site de programação.
O Miss Universo 2016 será realizado na Mall of Asia Arena em Pasay (região metropolitana de Manila) e contará com a presença de 85 candidatas, 23 delas da área de atuação da TNT América Latina, entre elas a brasileira Raíssa Santana, 21, que embarca às 22h deste sábado (7), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo). Na transmissão oficial, o comediante Steve Harvey, 59, vai apresentar o concurso no palco. A modelo Ashley Graham, 28, foi encarregada pela Miss Universe Organization e pela FOX, geradora da exibição internacional, de fazer os comentários de bastidor, na entrada do camarim das misses. Pela TNT, os comentários serão da segunda colocada no Miss Universo 2007, Natália Guimarães, que teve seu feito transmitido pelo próprio canal no próprio ano.
Já o TBS, canal de comédia da Turner, foi encarregado de fazer a transmissão ao vivo e exclusiva da 22ª edição do SAG Awards, a partir das 23h (horário de Brasília). Domingas Person, também escalada para fazer o Miss Universo, irá narrar a premiação do SAG-AFTRA, sindicato americano de atores, que conta com mais de 300 mil associados. O crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que comenta na televisão premiações desse segmento desde 1981, ficará encarregado dessa tarefa. Oito categorias de televisão e cinco de cinema terão seus vencedores conhecidos no evento, a ser realizado no Shrine Exposition Hall, anexo do Shrine Auditorium, que recebeu o Miss Universo em 23 de julho de 2006, destinado à realização de eventos de menor público.
A TNT fará a reapresentação do SAG Awards na segunda-feira (30) às 22h30. É possível que, devido à questão de escalas de comentaristas, a transmissão ao vivo na TBS seja transmitida apenas com o áudio original em inglês. Na reprise da TNT, os comentários de Domingas e Rubens já estarão presentes.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s