COMEÇA A MOVIMENTAÇÃO DE EMBARQUES DAS CANDIDATAS AO TÍTULO DE MISS UNIVERSO 2016


Para enfrentarem até 50 horas de voo, misses das Américas embarcam primeiro

Da redação TV em Análise

Reproduções Global Beauties e Miss Universe Poll Fan Page
Candidatas da região farão conexão em Abu Dhabi para seguirem para Manila


Começou nesta sexta-feira (6) a movimentação de embarques de 84 candidatas ao título de Miss Universo 2016 em aeroportos de diversas partes do mundo. A movimentação deverá se estender por todo o final de semana, a começar de candidatas das Américas, que terão de encarar até 50 horas de voo para chegarem ao Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês).
Na Europa e na África, os embarques das competidoras começarão a partir deste domingo (8). As candidatas dessas regiões farão passagem por Abu Dhabi, onde pegarão voo da Philippine Airlines para Manila. Candidatas da Ásia e Oceania devem embarcar por último, a partir da terça-feira (10), a tempo de conseguirem chegar a Manila para a fase de provas de vestuário e credenciamento no hotel Okada Manila, na cidade de Parañaque (região metropolitana da capital filipina).
Por ser anfitriã do concurso, a candidata filipina Maxine Medina ficará encarregada de receber as outras 84 competidoras no NAIA. Todas começarão a cumprir programação oficial a partir dos desembarques, que ocorreriam a princípio entre a quinta-feira (12) e a sexta-feira (13). Mas a antecipação dos embarques de algumas competidoras pode forçar a recepção oficial a ser antecipada em um dia. O primeiro compromisso das candidatas será no domingo (15), quando as candidatas visitam Vigan, na província de Ilocos Sur. Outras nove cidades estão na programação de atividades do certame, que terá seu ponto alto na manhã da segunda-feira (30, noite do domingo, 29, pelo horário brasileiro de verão), durante a realização da 65ª edição do Miss Universo.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para COMEÇA A MOVIMENTAÇÃO DE EMBARQUES DAS CANDIDATAS AO TÍTULO DE MISS UNIVERSO 2016

  1. Pingback: Candidata das Ilhas Virgens Americanas é a primeira a desembarcar em Manila para o Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s