Revoltados Online assume autoria de post racista contra Raíssa Santana, candidata brasileira ao Miss Universo 2016


Grupo terrorista defendeu impeachment da ex-presidenta Dilma

Da redação TV em Análise

Fotomontagem TV em Análise Críticas


A organização paramilitar terrorista de extrema direita Revoltados Online reivindicou a autoria do post com palavras racistas contra a candidata brasileira ao Miss Universo 2016, a baiana Raíssa Santana, 21, eleita pelo Paraná da Operação Lava Jato e de seus juízes midiáticos, nazifascistas e pirotécnicos. Em post publicado na manhã desta quinta-feira (5), o líder da organização criminosa, Marcello Reis, enfatizou que “o Brasil precisa de uma limpeza maior que as de suas instituições políticas e tem que colocar na cadeia todos os coordenadores de concursos de misses que facilitam a prostituição, que transformam este país num país de merda e subdesenvolvido”.
Reis responde a processos por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Em 2013, participou da incitação às agressões de black blocs durante as manifestações contra a realização da Copa das Confederações e contra a Copa do Mundo FIFA do ano seguinte. Durante o desgoverno FHC, ele chegou a ser preso por comércio ilegal de títulos podres da União, alguns da época do Brasil Império.
Em nota oficial, a Organização Miss Brasil Universo salientou que “está cooperando com as autoridades policiais e judiciárias competentes no sentido de localizar e prender os responsáveis pelas acusações mórbidas contra Raíssa”.
Raíssa Santana vai disputar o título de Miss Universo daqui a 24 dias, na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila). O embarque para a capital filipina ocorrerá no sábado (7), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo).
Relatos anteriores veiculados pela imprensa davam conta de que colombianos teriam orquestrado o post no qual Raíssa é chamada de “travesti” e “símio”. Com a autoria assumida pelo Revoltados, a investigação do caso dve passar da Polícia Nacional da Colômbia para a Polícia Federal brasileira. Os autores vão ser enquadrados nas leis Afonso Arinos e Carolina Dieckmann, por injúria racial, calúnia, difamação e racismo, com pena que varia, somada, de cinco a oito anos de reclusão, com pagamento de multa.
A conta que fez os ataques a Raíssa, conhecida como @missbrasilcandidatas, mas apresentada como “Travesti Santana”, já foi banida do Instagram. Agora, os policiais federais vão investigar a ligação dessa conta com os milicianos do Revoltados Online. Ao lado do Vem Pra Rua, do Movimento Brasil Livre, do Movimento Contra a Corrupção e do Intervenção Militar Já, além de outros 47 movimentos, o Revoltados Online tomou a dianteira dos protestos de rua patrocinados pela Fiesp e pela Rede Globo de Televisão a favor do impeachment da então presidenta Dilma Rousseff, no primeiro semestre do ano passado. A Miss Brasil 2015 Marthina Brandt, antecessora de Raíssa e eleitora de Aécio Neves (PSDB) na eleição presidencial de 2014, tomou parte nessas manifestações, vergando a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, encalhada desde o Mineiratzen.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Revoltados Online assume autoria de post racista contra Raíssa Santana, candidata brasileira ao Miss Universo 2016

  1. Leonardo Santos disse:

    Olá acredito que você não se informou direito pois sou o dono do ig @missbrasilcandidatas e jamais ataquei nossa Miss Brasil pelo contrário sempre apoio e ajudo na divulgação dela minha conta jamais fez isso

    • João Lima disse:

      Ótimo. Se vc nega ter feito os ataques a Raíssa, como vc conseguiu o print do detrator da candidata brasileira ao Miss Universo 2016? #FicaaDica
      A redação do Críticas

      • Leonardo Santos disse:

        Eu dei regram em uma foto basta você ir lá vê em nenhum momento eu postei foto dei regram está até lá no meu Instagram.

  2. Natália disse:

    Que matéria mal editada é esta? A conta @missbrasilcandidatas é uma conta brasileira e nada tem haver com os ataques contra Raissa, se informem melhor, está é uma das contas das quais mais apoiam a nossa Miss Brasil. Os ataques contra Raissa supostamente foram feitos por alguém na Colômbia e não por um brasileiro

    • João Lima disse:

      Não foram não. Foram feitos por Marcello Reis, do Revoltados, que além de ter apoiado o impeachment de Dilma, prega o fim da CLT, a cassação da licença-maternidade, a obrigação de contribuir para a Previdência ainda no ventre da mãe, entre outras aberrações Temerárias. #ForaTemer #ForaPMDB
      A redação do Críticas

  3. Natália disse:

    Travesti Santana é uma conta @missbrasilcandidatas é outra conta completamente diferente, a conta brasileira apenas repostou a ofensa da conta Travesti Santana pedindo para os seguidores denunciarem a conta da qual ofendia nossa Miss

    • João Lima disse:

      Travesti Santana é robô do Revoltados Online, do Instituto Millenium, do Johnny Dólar, do Crivella Que Citou Deus 10 Vezes no Discurso de Posse e do PCC do Eduardo Cunha Preso pela Lava Jato.
      A redação do Críticas

  4. Pingback: Facebook comprova que Revoltados Online é grupo terrorista | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s