Definida a programação de eventos do Miss Universo 2016


Desembarques das 84 candidatas que farão companhia a Maxine Medina ocorrerão entre os dias 12 e 13

Da redação TV em Análise

Departamento de Turismo das Filipinas/Divulgação/16.12.2016


O Departamento de Turismo das Filipinas (DOT, na sigla em inglês) anunciou na terça-feira (27/12) a programação detalhada a ser cumprida pelas 85 candidatas nacionais ao título de Miss Universo 2016 no país. O cronograma começa no sábado (14), com um evento de boas vindas, um dia após a conclusão dos desembarques das 84 competidoras concorrentes da candidata anfitriã Maxine Medina, 26, no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA) e de suas medições e inscrições, a serem realizadas no hotel Okada Manila, em Parañaque (região metropolitana de Manila).
Fora da Grande Manila, a primeira atividade ocorrerá no domingo (15), quando as candidatas visitarão a cidade histórica de Vigan, na província de Ilocos Sur. Na segunda-feira (16), as candidatas voltam a Manila para participarem do Baile do Governador, no SMX Convention Center. Na terça-feira (17), acontece a apresentação de trajes de banho, no JPark Island Resort and Waterpark, na região metropolitana de Cebu.
Entre a quarta-feira (18) e a quinta-feira (19), as candidatas serão separadas por grupos para fazerem gravações nas cidades de Legazpi (Albay), Baguio (Benguet), Batangas e Davao. Na sexta-feira (20), todas as competidoras devem retornar a Manila para o cumprimento da fase final de atividades do concurso, a ter início no sábado (21), com um show de moda no SMX Convention Center. No mesmo lugar, no domingo (22), ocorrerá a Noite de Empoderamento das Mulheres. Na segunda-feira (23), ocorrerá a visita das candidatas ao Palácio Malacañang, onde serão recebidas pelo presidente Rodrigo Duterte. No mesmo dia, ocorrerá o Leilão de Presentes Nacionais, no Hotel Conrad, em Pasay (região metropolitana de Manila).
A competição de trajes típicos ocorrerá na terça-feira (24), no World Trade Center, também em Pasay. Na quarta-feira (25) e na quinta-feira (26) serão realizadas as entrevistas individuais a portas fechadas, em local não divulgado. O concurso começa a se mudar definitivamente para a Mall of Asia Arena na sexta-feira (27), quando acontece a competição preliminar de trajes de banho e trajes de gala que vai definir parte das 15 semifinalistas. No sábado (28) e no domingo (29), as candidatas farão o ensaio geral. O ensaio de domingo, previsto para as 19h locais (9h pelo horário brasileiro de verão), será aberto ao público. A final televisionada acontece na segunda-feira (30), às 8h locais (22h pelo horário brasileiro de verão). O baile de coroação, no entanto, só ocorrerá às 20h, em local a ser definido. Na terça-feira (31), as candidatas começam a voltar para seus países. A vencedora do concurso segue para Nova York, onde passará a morar durante seu reinado.
A programação apresentada está sujeita a alterações.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Definida a programação de eventos do Miss Universo 2016

  1. Pingback: Lista final de cidades a serem visitadas pelas candidatas a Miss Universo 2016 cai em relação à proposta inicial | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Governo filipino orienta agências sobre Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: COMEÇA A MOVIMENTAÇÃO DE EMBARQUES DAS CANDIDATAS AO TÍTULO DE MISS UNIVERSO 2016 | TV em Análise Críticas

  4. Pingback: Candidata das Ilhas Virgens Americanas é a primeira a desembarcar em Manila para o Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

  5. Pingback: EXCLUSIVO: A segunda avaliação pré-embarque do Críticas para o concurso Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s