Principal operadora de TV paga do país, NET confirma Miss Universo 2016 ao vivo pela TNT. Band ainda não liberou grade


Concurso irá ao ar das 22h do domingo (29) a 1h da segunda (30)

Da redação TV em Análise

Victor Chavez/Getty Images/28.05.2007
Natália Guimarães, que desfilou no Miss Universo 2007 transmitido pela TNT, vai comentar o concurso de daqui a 27 dias, a ser realizado nas Filipinas


Presente em mais de 100 cidades, a NET, principal operadora de TV paga do Brasil, confirmou em seu site oficial a transmissão ao vivo da 65ª edição do concurso de Miss Universo para as 22h (horário brasileiro de verão) do domingo (29), O evento, a ser realizado na Mall of Asia Arena em Pasay (região metropolitana de Manila), será mostrado pelo canal pago TNT. A Rede Bandeirantes, que transmitirá o evento em TV aberta, ainda não tinha liberado a grade da data do concurso até o fechamento desta matéria, mas a transmissão ao vivo segue confirmada.
Pela TNT, esta será a 12ª vez consecutiva que o canal da programadora Turner Broadcasting System Brasil transmite o evento. A segunda colocada do Miss Universo 2007, Natália Guimarães, que teve seu feito transmitido pela TNT em 28 de maio de 2007, vai comentar o concurso pela sétima vez não consecutiva. A apresentadora Domingas Person já foi escalada para fazer a narração do concurso. O evento terá reprise na segunda-feira (30), às 15h26.
Além da NET, outras operadoras menores deverão fazer o mesmo nos próximos dias com suas guias de programação. Na televisão brasileira, o Miss Universo foi transmitido ao vivo pela primeira vez em 1971, pela extinta Rede Tupi. Desde então, o concurso passou pelas telas das redes Record e SBT (incluindo hiatos de 1989 a 1997 e 1999 a 2002), até chegar à Band em 2003. Em TV paga, a TNT foi a única emissora a transmitir o certame, a partir de 2005, através de um acordo de abrangência regional, que cobre toda a América Latina. Nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania, esses direitos são da FOX. Na África e no Oriente Médio, os direitos do Miss Universo pertencem a programadoras regionais.
O concurso, a ser apresentado pelo comediante Steve Harvey, 59, terá três horas de duração. Os comentários de bastidor do certame ficarão com a modelo Ashley Graham, 28.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Principal operadora de TV paga do país, NET confirma Miss Universo 2016 ao vivo pela TNT. Band ainda não liberou grade

  1. Pingback: Na mesma noite que a TNT transmitir o Miss Universo 2016, TBS fará sozinho no Brasil o 22º SAG Awards | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s