As curvas da diva da WWE Sable nas páginas internas da Playboy americana de abril de 1999


A coisa mais bela de Jacksonville, como Deus a criou


Fotos Arny Freitag/Playboy EUA/Reprodução

Seu nome de batismo é Rena Mariette Greek. Virou Rena Richardson e, após ficar viúva do primeiro marido, em 1991 (com quem teve sua primeira filha, Mariah, nascida em 1988), virou Rena Mero em 1994. No terceiro casamento, em 6 de maio de 2006, passou a assinar como Rena Lesnar, com quem teve dois filhos, Turk 3 de junho de 2009) e Duke (21 de julho de 2010) e virou madrasta das filhas de um casamento anterior de Lesnar, Mya e Brook, nascidas em 10 de abril de 2002. Se tornou avó em setembro de 2012, quando sua filha Mariah deu à luz uma menina chamada Sophia.
Treinada por Marc Mero, Sable teve carreira nos ringues de 1996 a 2004, quando se aposentou. Participou da fundação de uma liga de wrestling no Japão em 2006, na condição de convidada. Mais de sua trajetória na WWE, nos verbetes da Wikipedia em inglês (mais amplo) e português (mais resumido, como Rena Mero)

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Esportes, Revistas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s