TNT volta atrás e vai transmitir Miss Universo 2016 ao vivo na noite de 29 de janeiro


Concurso começa às 22h, pelo horário brasileiro de verão

Da redação TV em Análise

65th Miss Universe/Divulgação/16.12.2016


O que antes parecia perdido, agora passa a mudar de cena: a transmissão ao vivo da 65ª edição do concurso de Miss Universo está assegurada pelo canal pago TNT na noite do dia 29 de janeiro, às 22h, pelo horário brasileiro de verão. A informação é do site chileno Tevé, citando press release da TNT América Latina. É a 12ª vez que o canal pago faz a transmissão do evento para a região.
Inicialmente, o plano da TNT era privilegiar a cobertura do 22º Screen Actors Guild (SAG) Awards, deixando a cobertura do Miss Universo em segundo plano. Depois que a reportagem do TV em Análise Críticas foi publicada, na quarta-feira (21), a Turner Broadcasting System Latin America, dona da TNT, mudou o plano inicial e decidiu priorizar a transmissão ao vivo do Miss Universo 2016 para sua área de cobertura, que compreende 45 países das Américas do Norte (México), Central e do Sul. A filial brasileira da TNT, no entanto, ainda não foi informada da nova orientação. O evento terá transmissão da plataforma de streaming TNTGO.
Para a transmissão brasileira, estão asseguradas as presenças de Domingas Person na narração e da ex-miss Brasil Natália Guimarães nos comentários. No resto da América Latina, os comentários serão da venezuelana Daniela Di Giácomo, finalista do Miss Venezuela e vencedora do Miss Beleza Internacional em 2006.
Na competição, candidatas de 23 países da área da TNT América Latina estarão representados, inclusive a brasileira Raíssa Santana, 21. Em sistema aberto, emissoras como Televisa (México), Rede Bandeirantes (Brasil), Venevisión (Venezuela), RCN (Colômbia), Gama TV (Equador), América Televisión (Peru), Chilevisión (Chile), Teletica (Costa Rica), WAPA (Porto Rico) e Telemetro (Panamá) farão as transmissões para seus países, obedecendo a seus respectivos fusos horários.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TNT volta atrás e vai transmitir Miss Universo 2016 ao vivo na noite de 29 de janeiro

  1. Pingback: Em conversa com internautas, Band confirma transmissão ao vivo do Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Band não envia equipe de reportagem para Manila e vai atrasar transmissão do concurso Miss Universo 2016 em 15 minutos | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s