Hot pick do Missosology para o Miss Universo 2016 aponta brasileira Raíssa Santana na segunda colocação, mas mantém tendência de top 15 apontada pelo Críticas em 28ª parcial


Baiana vai disputar título daqui a 34 dias

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Missosology


Com a conclusão da definição das 86 candidatas nacionais da 65ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizado daqui a 34 dias na Mall od Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), o site especializado Missosology pôde enfim, com meses de atraso, divulgar um hot pick para o certame. À semelhança da avaliação parcial mais recente que o TV em Análise Críticas divulgou, a brasileira Raíssa Santana, 21, aparece entre as 15 favoritas a uma vaga entre as semifinalistas. Porém, com uma diferença: a baiana aparece quatro colocações à frente do que aponta a 28ª parcial do Críticas, divulgada na segunda-feira (19). Nela, Raíssa aparece na sexta colocação, mas com fortes inclinações de permanecer no top 15 quando da apuração dos resultados oficiais.
O levantamento do Missosology foi divulgado na manhã desta segunda-feira (26). A liderança é da tailandesa Chalita Suansane, que aparece na 59ª colocação na rodada que o Críticas divulgou há uma semana.
Com a definição de todas as candidatas nacionais, o TV em Análise Críticas fará ainda nesta semana a divulgação da avaliação pré embarque, incluindo os nomes das candidatas do Cazaquistão e da Romênia, somente processados agora pela Miss Universe Organization. A comparação detalhada do hot pick do Missosology com a parcial do Críticas está nos gráficos abaixo

Candidata Posição no
Críticas
Posição no
Missosology
Iris Mittenaere (FRA) 12º
Connie Jiménez (ECU)
Andrea Tovar (COL)
Noelia Freire (ESP) N/L
Izabella Krzan (POL) N/L
Raíssa Santana (BRA)
Tania Dawson (NZL) N/L
Veronika Bodizs (HUN) N/L
Dajana Dzinic (AUT) N/L
Deshauna Barber (USA) 10º 13º
Camila Barraza (KOS) 11º N/L
Zoey Ivory (NED) 12º
Catalina Cáceres (CHI) 13º 18º
Maxine Medina (PHI) 14º
Estefania Bernal (ARG) 15ª N/L
Candidata Posição no
Missosology
Posição no
Críticas
Chalita Suansane (THA) 59º
Raíssa Santana (BRA)
Zoey Ivory (NED) 12º
Andrea Tovar (COL)
Shannon Harris (BAR) 64º
Maxine Medina (PHI) 14º
Cristal Silva (MEX) 23º
Caris Tiivel (AUS) 46º
Connie Jiménez (ECU)
Mariam Habach (VEN) 10º 39º
Kezia Roslin (INA) 11º 24º
Iris Mittenaere (FRA) 12º
Deshauna Barber (USA) 13º 10º
Elena Spodynyuk (UKR) 14º 21º
Tansu Sıla Çakır (TUR) 15º 27º
Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s