68% dos perfis das candidatas eleitas para o Miss Universo 2016 já foram processados pelo site oficial


Às vésperas de Portugal e Quênia fecharem o quadro, 53 perfis já foram lançados pelo sistema da MUO

Da redação TV em Análise

Fotos Miss Universe Organization/Divulgação


Até às 14h14 deste sábado (10), a Miss Universe Organization já tinha processado no site oficial do Miss Universo os nomes de 57 das 83 candidatas nacionais já eleitas para a 65ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para daqui a 50 dias na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila). O número equivale a 68,67% do total de candidatas nacionais já eleitas.
O contingente não inclui as candidatas de Portugal e Quênia, que serão eleitas neste domingo (11), em Lisboa e Nairobi, respectivamente. Durante a próxima semana, o número de candidatas com perfis oficais processados para o Miss Universo 2016 deve passar dos 70%. Antes mesmo das eleições das candidatas de Portugal e Quênia, já se pode adiantar que o Miss Universo 2016 terá o quarto maior número de candidatas de toda a história, caso o contingente feche mesmo com 85 candidatas e não haja nenhuma aclamação ou concurso adicional, antes do fim da janela de certames, no domingo seguinte (18). O número, se confirmado, deverá ficar atrás dos registrados em Los Angeles (2006) e Moscou (2013, ambas com 86 candidatas), Doral-Miami (2014, 88 candidatas), São Paulo (2011) e Las Vegas (2012, ambas com 89 candidatas).

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s