ERRAMOS: Não será Claudia Jordan que vai co-apresentar o Miss Universo 2016 ao lado de Steve Harvey e Joey Mead King


Função será da terceira colocada do Miss Universo 2015 Olivia Jordan

Da redação TV em Análise
Com Philippine Entertainment Portal

Fotomontagem/TV em Análise Críticas
Na montagem acima, o quadro correto de apresentadores do certame


Um erro de comunicação do Comitê Organizador Filipino (PHC, na sigla em inglês) colocou a atriz americana Claudia Jordan, 43, como comentarista de bastidores da 65ª edição do concurso de Miss Universo por dois dias. Não é bem assim: de acordo com fontes locais, a função será exercida pela terceira colocada no Miss Universo 2015, Olivia Jordan, 28, espectadora do circo de horrores que o apresentador Steve Harvey, 59, faria com os torcedores da candidata colombiana Ariadna Gutiérrez, 22. Será ela quem vai fazer a função anteriormente atribuída a Claudia Jordan, no concurso a ser realizado daqui a 51 dias na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila). Candidatas de 85 países e territórios devem competir, mas ainda há espaço para 100 candidatas, que dificilmente deverá ser preenchido.
De acordo com os organizadores, Harvey vai dividir o palco com a apresentadora e modelo filipina Joey Mead King, 40. A procura agora será pelos nomes que comporão os júris preliminar e da final televisionada. Os nomes dessas duas fases só serão conhecidos na primeira quinzena de janeiro, quando parte das candidatas nacionais já tiver desembarcado em Manila para o início da programação oficial. Dois dos três atos musicais do Miss Universo 2016 já estão definidos: Bruno Mars e um grupo de cantoras do programa de talentos ASAP. Um terceiro nome já está sendo sondado para completar a distribuição de artistas por segmento – traje de banho, traje de gala e apresentação final para os jurados.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Erramos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s