O tempo nas cidades filipinas que receberão o 65º Miss Universo nesta quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Cebu vai receber grupo de misses no sábado com chuva

Da redação TV em Análise

Reprodução/Cebu Properties


A dois dias de sediar o evento de boas vindas da 65ª edição do Miss Universo, a cidade de Cebu (845 km ao sul de Manila) tem previsão de chuva para esta quinta-feira (8). A máxima na cidade não deverá passar de 26°C. Na sexta-feira (9), os termômetros devem registrar 27°C. No dia da recepção, o céu de Cebu não deverá ser nada bondoso com as misses tampouco com os organizadores filipinos do concurso. A máxima não deve passar dos 27°C. Nesse dia, chuva e umidade do ar deverão chegar a 80%. Os ventos deverão chegar a 8 km/h, mas não devem prejudicar a programação preestabelecida. Em todo as cidades citadas na tabela, a quinta-feira será de chuva. O desembarque do primeiro grupo de misses no Aeroporto Internacional de Manila Ninoy Aquino (NAIA, na sigla em inglês) será nesta sexta-feira (9). As misses inclusas na programação retornarão para seus países entre a quinta-feira (15) e a sexta-feira (16) para as festividades de final de ano. a programação oficial do Miss Universo 2016 começa no dia 13 de janeiro, em Mambajao, na província de Camiguin. Veja a previsão

Fonte: Google/weather.com
Cidade Condição Máxima Mínima Umidade Ventos
Manila 29°C 24°C 82% 5 km/h
Pasay 28°C 25°C 82% 8 km/h
Mambajao 29°C 26°C 84% 8 km/h
Cebu 26°C 22°C 82% 8 km/h
Vigan 31°C 26°C 73% 10 km/h
Iloilo 30°C 24°C 81% 8 km/h
Davao 29°C 23°C 78% 13 km/h
Siargao 27°C 24°C 83% 14 km/h
Baguio 20°C 17°C 95% 5 km/h
Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Projetos especiais, Tempo e temperatura, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s