Público do Críticas está dividido em relação a novas séries de TV aberta da fall-season americana de 2016


40% dos internautas disseram não ter gostado de alguma das 20 novas séries oferecidas pelas cinco principais redes e outros 40% disseram estar por fora do assunto

Da redação TV em Análise

Fotos ABC, CBS e FOX/Divulgação

Para os internautas do TV em Análise Críticas, a fall-season do ciclo televisivo americano 2016-2017 é para ser esquecida. Dos cinco internautas que responderam até às 20h34 da terça-feira (6), 40% disseram não ter gostado de parte ou de nenhuma das 20 novas séries que as cinco principais redes abertas – ABC, CBS, FOX, NBC e The CW – apresentaram nos upfronts de maio último. Apenas um internauta, que corresponde a 20% do total de votantes, disse ter gostado de alguma das novas séries do pacote das redes.
A enquete permaneceu aberta do sábado, 21 de maio, até às 20h46 da terça-feira, 6 de dezembro de 2016. O levantamento não tem qualquer valor de amostragem científica e não reflete necessariamente o ponto de vista editorial do Críticas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Séries, vox populi e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s