Comitê organizador filipino começa a sondar nomes para cantar no Miss Universo 2016


Estão reservados espaços para apresentações nos segmentos de trajes de banho, trajes de gala e apresentação final para os jurados

Da redação TV em Análise

Reprodução/65th Miss Universe

O Comitê Organizador Filipino (PHC, na sigla em inglês) do concurso Miss Universo 2016 anunciou na madrugada desta sexta-feira (2), através de uma postagem no Facebook, que está à procura de nomes para cantar nos segmentos de trajes de banho, trajes de gala e apresentação final das três finalistas para os jurados. “A noite mais bela no universo seria incompleta sem uma serenata especial para as candidatas”, diz o texto, acompanhado de uma foto com os dizeres “Quem você quer que cante no 65º Miss Universo?”.
Na caixa de comentários da postagem, o nome mais lembrados pelos internautas é o da cantora Sarah Geronimo, 28, cuja interpretação de Let it Go no programa de talentos ASAP, da rede ABS-CBN já passou da marca de 8 milhões de visualizações. Seus 14 álbuns venderam só nas Filipinas 1,1 milhão de cópias desde o início da carreira, em 2003.

Também foram lembrados pelos internautas nomes como Bruno Mars, Charice, Jessica Sanchez e Darren Criss, que já entraram no radar de atenções do PHC, que compreende integrantes do Departamento de Turismo das Filipinas (DOT), e das quatro empresas patrocinadoras – Solar Entertainment (mídia), Okada Manila (hotelaria), LCS Group (serviços) e SM Lifestyle Entertainment (serviços), além da organização não governamental Pass It Forward.
A relação oficial de atos musicais da 65ª edição do Miss Universo 2016 deverá ser liberada até o final deste mês, antes mesmo do desembarque das 85 candidatas previstas ao título, em Manila, no dia 13 de janeiro. A final televisionada do certame acontecerá daqui a 58 dias, na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana da capital filipina).

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo, Westworld music e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s