Todas as redes de televisão aberta das Filipinas vão transmitir o Miss Universo 2016


Anúncio foi feito pela subsecretária do Departamento de Turismo Kat de Castro

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação/20.12.2015
Oito redes transmitirão coroação de sucessora de Pia Wurtzbach

As oito redes de televisão aberta das Filipinas vão formar um pool para a transmissão da 65ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada daqui a 63 dias, na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila). O anúncio foi feito pela subsecretária do Departamento de Turismo (DOT, na sigla em inglês) para Assuntos de Mídia, Kat de Castro, durante coletiva realizada na noite do sábado (19), em um hotel de Makati.
Pelo plano sugerido pelo presidente Rodrigo Duterte, 71, participariam do pool as redes privadas ABS-CBN (detentora oficial dos direitos do Miss Universo nas Filipinas), GMA Network e a TV5, as redes públicas PTV (People’s Television Network) e IBC (Intercontinental Broadcasting Corporation) e as redes menores EBC (Eagle Broadcast Corporation), UNTV (Progressive Broadcast Corporation) e BEAM TV (Broadcast Enterprise and Affiliated Media). A coordenação da transmissão ficaria a cargo da Solar Entertainment, parceira de mídia oficial do Miss Universo 2016.
No mercado internacional, a distribuição do Miss Universo 2016 ficará a cargo de sua proprietária, a empresa americana WME/IMG. Até o fechamento desta matéria, não havia informações claras de quantos países assistirão ao concurso. Nos Estados Unidos, a exibição vai ficar por conta da FOX, que encabeçará a geração internacional.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mídia regional, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s