Hotel das candidatas ao Miss Universo 2016 contrata 8 mil funcionários


Okada Manila começa a funcionar em dezembro

Da redação TV em Análise
Com informações do Manila Standard

Universal Entertainment Corporation/Divulgação/29.10.2016
De acordo com administração, 2.400 trabalhadores ainda estão empregados nas obras de acabamento

Escolhido para ser o hotel oficial das até agora 79 candidatas nacionais confirmadas para o concurso Miss Universo 2016, o hotel Okada Manila, em Parañaque (região metropolitana de Manila), está contratando 8 mil trabalhadores filipinos junto com a conclusão das obras. orçadas em US$ 2,4 bilhões (R$ 8,1 bilhões, em valores atualizados), previstas para dezembro, junto com sua inauguração. De acordo com a companhia que o administra, a Universal Entertainment Corporation, o local pode ser o maior resort integrado da Ásia, compreendendo as funções de hotel, resort e cassino. A prática do jogo nas Filipinas é legalizadas.
Entre os profissionais que serão contratados nesta fase estão pessoas ligadas à administração, gerência do resort e pessoal de quarto. Assim que ficar pronto, o Okada Manila ocupará uma área de 21,55 hectares que incluirá a construção de dois hotéis fonte luminosa similar a do Belaggio de Las Vegas, club/night club à beira mar, entre outras acomodações, equipamentos e serviços.
De acordo com o Okada Manila, 19 mil trabalhadores foram empregados em sua construção. Até este mês, 2.400 trabalhadores ainda estavam empregados nas obras de acabamento. Até o final do governo do presidente Rodrigo Duterte, 71, em 2020, outro complexo hoteleiro deverá ser erguido na região conhecida como Entertainment City, como parte do legado a ser deixado pela 65ª edição do Miss Universo, a ser realizada daqui a 77 dias, na Mall of Asia Arena, em Pasay (também na Grande Manila).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Negócios, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s