Programação do Miss Universo 2016 vai começar em Camiguin, 14ª cidade escolhida para o certame


Misses serão poupadas de viagem de mais de 30 horas por terra

Da redação TV em Análise

Repridução/Facebook/Amazing Places

A programação oficial das candidatas ao título de Miss Universo 2016 nas Filipinas vai começar na cidade de Camiguin (1.365 km ao sul de Manila), na ilha de mesmo nome. O anúncio foi feito na madrugada da quinta-feira (3), durante a coletiva do Departamento de Turismo do país (DOT, na sigla em inglês) que confirmou o país como sede da 65ª edição do Miss Universo, a ser realizada daqui a 84 dias, na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana da capital filipina).
A viagem das candidatas para Camiguin será aérea e vai dispensar as mais de 30 horas que se levariam caso as misses tivessem de enfrentar a Rodovia Pan Filipina. A cidade se junta a Baguio, Boracay, Cagayan de Oro, Cebu, Davao, Iloilo, Legazpi, Manila, Palawan, Parañaque, Pasay, Siargao e Vigan no elenco de escolhas do DOT para receberem as candidatas. Parte dessas cidades serão usadas para as fotos de trajes de banho das, até agora, 77 candidatas nacionais já confirmadas – a projeção do órgão é de 97, mas dificilmente será alcançada antes de 18 de dezembro, data do último concurso nacional previsto, na Tanzânia.
Neste domingo (6), Argentina e Uruguai conhecerão suas candidatas, em evento único a ser realizado em Buenos Aires.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Programação do Miss Universo 2016 vai começar em Camiguin, 14ª cidade escolhida para o certame

  1. Pingback: EXCLUSIVO: Sai a 23ª avaliação parcial do Críticas para o concurso Miss Universo 2016 | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s