Celebridades de origem filipina são cotadas para se apresentar no Miss Universo 2016. Cadê a Charice?


E a Jessica Sanchez do finado American Idol? E as obras inacabadas das Olimpíadas?

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Kevin Winter/Getty Images/07.09.2010

Kevin Winter/Getty Images/07.09.2010

Durante a coletiva em que se anunciou formalmente a decisão das Filipinas em sediar o concurso de Miss Universo 2016, daqui a 86 dias, na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), a chefe do Departamento de Turismo do país, o DOT, na sigla em inglês, Wamda Teo, 64, disse aos repórteres que um ou mais artistas de origem filipina poderão se apresentar nos segmentos de trajes de banho, trajes de gala e na apresentação final das três finalistas para o júri. No relato da rede ABS-CBN, constam os nomes de Bruno Mars, Nicole Scherzinger, Vanessa Hudgens, Darren Criss e Apl.de.Ap, do The Black Eyed Peas.

Antes que Wamda Teo mande soltar um “vambora Ademar” a la Francisco Dornelles, segundo governador do Rio atazanado por jornalistas da Globo às vésperas da herança maldita do legado das Olimpíadas e suas obras inacabadas – linha 4 do Metrô e corredor BRT TransBrasil, parado durante os jogos para não atrapalhar o trânsito da “família olímpica” e herdado de abacaxi para o Marcelo Crivella concluir, o TV em Análise Críticas deixa no ar duas questões importantes à chefa do DOT: por que não lembraram da Jessica Sanchez, segunda colocada da 11ª temporada do extinto American Idol, em 2012, também de origem filipina? E por qual razão escamotearam Charice Pempengco, 24, a garota que fez furor no Youtube ao aparecer no antigo programa da Oprah Winfrey e chegou a atuar no mesmo Glee do Darren? Justiça seja feita.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo, Westworld music e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s