Definido o cronograma do 43º People’s Choice Awards


Premiação está marcada para o dia 18 de janeiro, no Teatro Microsoft, em Los Angeles

Da redação TV em Análise

Kevin Winter/Getty Images/06.01.2016
Votação popular para definir indicados irá de 25 de outubro a 3 de novembro. Lista final de indicados será anunciada no feriado da Proclamação da República

A organização do People’x Choice Awards fechou na quarta-feira (5) a data da 43ª edição da premiação para o dia 18 de janeiro (quarta-feira). O local será o mesmo da edição anterior, o Microsoft Theater, no complexo L.A. Live, em Los Angeles. Também foi decidido que Mark Burnett, 56, permanecerá como produtor executivo da premiação. Ele exercerá essa função pelo oitavo ano consecutivo. A equipe será complementada por Fred Nelson (presidente do evento), Jane Mun e Kimmie H. Kim.
A votação popular para determinar os indicados nas categorias de televisão, cinema, música e mídia digital começará às 10h (horário da costa leste americana) da terça-feira, 25 de outubro, e se estenderá até às 23h59 (horário da costa leste americana) da quinta-feira, 3 de novembro, através do site peopleschoice.com. A lista final de indicados será anunciada na terça-feira, 15 de novembro (no Brasil, feriado da Proclamação da República), em coletiva de imprensa a ser realizada no Paley Center for Media, em Beverly Hills (região metropolitana de Los Angeles).
Antes do anúncio dos indicados do PCA 2017, a organização deverá anunciar o apresentador (ou apresentadora) da premiação, geralmente um quadro das séries cômicas exibidas pela geradora internacional do evento, a CBS. No Brasil, o 43º People’s Choice Awards terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal pago Warner a partir das 23h (horário de Brasília, 22h, horário de Teresina).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
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