A audiência americana da sexta noite da temporada 2016-2017, sábado, 24 de setembro de 2016


Estreia de temporada de 48 Hours derrota partidas de futebol americano universitário

Da redação TV em Análise

Captura de tela/CBS

Sem inéditos de séries roteirizadas, a noite do sábado (24), tecnicamente foi destinada por três das quatro principais redes abertas americanas – CBS, ABC e FOX, nessa ordem – para exibição de um jornalístico e de duas partidas de futebol americano universitário de conferências da Divisão 1 da NCAA. Sem mais opções de inéditos, a estreia da 29ª temporada do jornalístico policial 48 Hours foi o principal destaque de audiência, registrando 4,83 milhões de telespectadores, média de 0,8 e share de 3 pontos entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos e média de 3,3 e share domiciliar de 7 pontos.
No campo esportivo, a principal nota foi a derrota, no Rose Bowl de Los Angeles, do UCLA Bruins para o Stanford Cardinal por 22 a 13, que rendeu à ABC 3,79 milhões de telespectadores, média de 1,0 e share de 4 pontos entre os telespectadores da faixa 18-49 e média de 2,4 e share domiciliar de 5 pontos. No entanto, a atração do Saturday Night Football não foi a segunda atração mais vista da noite: perdeu, na média e no share domiciliar para reprises de NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans.
No escopo do horário nobre, a CBS liderou, com 4,29 milhões de telespectadores, média de 2,9 e share domiciliar de 6 pontos. Com o futebol americano universitário, a ABC ficou na vice-liderança, com 3,75 milhões de telespectadores, média de 2,2 e share de 4. Com reprises, a NBC ficou na terceira colocação, registrando 2,94 milhões, 1,9 e 4. Por último, a FOX fechou a noite com 1,59 milhão de telespectadores, 0,9 e 2.
Entre os telespectadores da faixa 18-49, no entanto, a liderança coube à ABC, com média de 0,9 e share de 4. CBS e NBC empataram na vice-liderança com 0,7 e 3, seguidas da FOX, com 0,5 e 2. Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research agrupados por programa:

Hora Programa Rede Público (milhões) Média/Share Domiciliar
20h NCIS: Los Angeles – reprise CBS 3,79 2,5/5
The Voice – reprise NBC 2,98 1,9/4
Saturday Night Football – pré-jogo ABC 2,55 1,7/4
CFB on FOX – Baylor Bears x Oklahoma State Cowboys FOX 1,75 1.1/2
20h07 Saturday Night Football – UCLA Bruins x Stanford Cardinal ABC 3,79 2,4/5
21h NCIS: New Orleans – reprise CBS 4,27 2,8/5
22h 48 Hours – estreia de temporada CBS 4,83 3,3/7
This is Us – reprise da estreia NBC 2,86 1,9/4

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes, Ibopes da vida, Jornalismo, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s