A menos de uma semana dos embarques das misses MS, PB e RO para São Paulo, último boletim coletivo de horário nobre de candidatas do Miss Brasil 2016 bate recorde em 15 mercados


Coletânea de eleições estaduais de Yara Deckner, Mayrla Vasconcelos e Mariana Theol teve mais de 300 mil telespectadores

Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/12.09.2016
Média individual do material apresentado chegou a 0,5 ponto

As expectativas de parte dos executivos da Band por melhores resultados de audiência para o concurso Miss Brasil 2016 parecem estar surtindo seus primeiros efeitos após a publicação de uma matéria, na terça-feira (20), pelo TV em Análise Críticas, alertando para os riscos que o certame corre de não entrar entre as 10 maiores audiências da emissora para os 15 mercados da Kantar Ibope Media no período de 26 de setembro a 2 de outubro. O último boletim coletivo de candidatas estaduais veiculado no horário nobre da emissora, entre as 22h21 e 22h26 do sábado (17), apresentando as candidatas do Mato Grosso do Sul, Yara Deckner, 20, Paraíba, Mayrla Vasconcelos, 20, e Rondônia, Mariana Theol, 19, registrou a maior média individual (0,5) e o maior número de telespectadores (326.450) registrado desde o início do projeto, em 4 de junho. Os números já superam o apagado pré-show do Miss Brasil 2015, visto por 317.500 telespectadores e que registrou média de 0,4 nas praças de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Na comparação com o sábado anterior, houve um crescimento tímido de 9,9% no número de telespectadores em relação ao primeiro boletim coletivo de candidatas da etapa brasileira do Miss Universo 2016. Para a noite do sábado (24), não se sabe ainda o que a Band mostrará – perfil coletivo de candidatas pendentes ou já a programação oficial iniciada nesta quinta-feira (22), em um hotel da zona oeste de São Paulo. Cada ponto equivale a 684.202 telespectadores em 240.886 domicílios nos 15 mercados auditados. Abaixo, o evolutivo de audiência detalhado dos boletins já veiculados com as candidatas estaduais do Miss Brasil 2016

Data Espec. Média (ind) Evolução (espec./%)
4/6/2016 266.810 0,4
18/6/2016 280.520 0,4 5,13
25/6/2016 250.640 0,4 -10,65
2/7/2016 240.150 0,3 -4,19
9/7/2016 247.680 0,4 3,13
23/7/2016 253.190 0,4 2,22
30/7/2016 258.650 0,4 2,15
6/8/2016 226.100 0,3 -12,58
13/8/2016 201.150 0,3 -11,03
3/9/2016 247.750 0,4 23,16
10/9/2016 297.030 0,4 19,89
17/9/2016 326.450 0,5 9,90
Média/Período 258.010 0,4
Evolução/Período 22,35
OS CINCO BOLETINS MAIS VISTOS
Data Candidata(s) Espec. Média (ind)
17/9/2016 Yara Deckner (MS)
Mayrla Vasconcelos (PB)
Mariana Theol (RO)
326.450 0,5
10/9/2016 Sabrina Amorim (RJ)
Juciane Menezes (AC)
Iane Cardoso (RR)
297.030 0,4
18/6/2016 Taiany Zimpel (MT) 280.520 0,4
4/6/2016 Sabrina de Paiva (SP) 266.810 0,4
30/7/2016 Letícia Kuhn (RS) 258.650 0,4
Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s